Lançamentos

Lançamento do livro Terrorismo de Estado, Direitos Humanos e Movimentos Sociais organizado por Fábio Teixeira Pitta, Fernando Bomfim Mariana, Lúcia Emília N. B. Bruno e Rodrigo Rosa da Silva. O evento contou com a presença dos organizadores Fernando Bomfim Mariana e Lúcia Emília N. B. Bruno, realizado em 2 de abril de 2018, no Centro de Cultura Social (CCS-SP) e foi gravado por Monia Welcman (clique no vídeo para assistir ao lançamento).

Lançamento do livro Civilização, tronco de escravos de Maria Lacerda de Moura, com Patrícia Lessa e Cláudia Maia, realizado em 22 de julho de 2020, online (clique na imagem para assistir ao lançamento).

Lançamento do livro Amor & Libertação em Maria Lacerda de Moura de Patrícia Lessa, com participação da autora, mariam pessah e Marta Bellini, realizado em 16 de dezembro de 2020, online (clique na imagem para assistir ao lançamento).

Lançamento do livro História do Anarquismo no Brasil vol. 3 organizado por Carlos Augusto Addor,  Luiz Alberto Sanz e Alexandre Samis. O evento contou com a presença de Carlos Augusto Addor (PPGH/UFF), Angela Roberti (Uerj), Katia Motta (Pedro II) e João Henrique Oliveira (UFRRJ), realizado em 6 de outubro de 2021, online (clique no vídeo para assistir ao lançamento).

Lançamento do livro Louise Michel: pertenço à Revolução Social de Samantha Lodi. O evento contou com a presença da autora e de Margareth Rago, realizado em 18 de junho de 2022, ocorreu na Tapera Taperá e teve transmissão online (clique no vídeo para assistir ao lançamento).

Lançamento do livro Territórios-rede em movimento: a Ocupação da Biblioteca do Engenho do Mato de Luísa Marques Dias. O evento contou com a presença da autora e de Timo Bartholl, realizado em 30 de maio de 2023, online (clique no vídeo para assistir ao lançamento).